Topo

Kim Kardashian mostra bolsa de R$20 mil pintada por sua filha após polêmica

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 18h10

Kim Kardashian está determinada a provar que sua filha é uma artista!

Após uma polêmica envolvendo o nome de North West e uma pintura feita pela menina de 7 anos, em que internautas e veículos da mídia desacreditaram que o quadro havia sido de fato pintado pela criança, Kim foi aos seus stories do Instagram para deixar mais uma evidência do talento de sua primogênigta.

A empresária mostrou uma bolsa Hermés esclusiva que ganhou de seu (ex)marido, Kanye West, em 2014. A peça,que custa mais de R$20 mil, tem pinturas que North fez com menos de um ano de idade. "Que linda obra de arte! Eu sabia que ela seria uma grande artista", derreteu-se Kim. Ao ganhar a peça 7 anos atrás, a influencer ainda disse em entrevista: "Pensei que fosse um artista novo que tinha pintado essa bolsa, mas tinha sido minha filha! Foi incrível"

Kim Kardashian mostra bolsa pintada pela filha - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian mostra bolsa pintada pela filha
Imagem: Reprodução/ Instagram

Uma das filhas mais conhecidas do império Kardashian-Jenner, Kim desabafou aos seus mais de 200 milhões de seguidores ontem, e ainda mostrou desenhos e obras que Kanye fez também quando criança. A filha da professora de North também veio em defesa da menina, e mostrou outras pinturas que alunos de sua mãe fizeram no mesmo estilo da obra de West.