Topo

Kim Kardashian rebate críticas a pintura da filha: 'Como vocês ousam?'

Kim Kardashian postou uma foto da obra da filha, e recebeu comentários duvidando que North havia pintado o quadro mesmo - Reprodução/Instagram/Kim Kardashian
Kim Kardashian postou uma foto da obra da filha, e recebeu comentários duvidando que North havia pintado o quadro mesmo Imagem: Reprodução/Instagram/Kim Kardashian

Do UOL, em São Paulo

09/02/2021 19h26

Ontem, Kim Kardashian impressionou os fãs com uma foto de uma pintura a óleo feita por sua filha North West, de 7 anos de idade.

Os elogios à peça foram muitos, mas também teve quem duvidasse que foi a menina quem pintou o quadro. Hoje, Kim se irritou e rebateu as críticas: "Não mexam comigo quando se trata dos meus filhos!"

"Minha filha e o melhor amigo dela estão fazendo uma aula séria de pintura a óleo onde seus talentos e criatividade estão sendo incentivados e nutridos."

"Não mexam comigo quando se trata dos meus filhos", alertou a socialite - Reprodução - Reprodução
"Não mexam comigo quando se trata dos meus filhos", alertou a socialite
Imagem: Reprodução

Kim continuou: "North se esforçou muito na pintura dela, que demorou muitas semanas para ficar pronta. Como uma mãe orgulhosa, eu quis compartilhar o trabalho dela com todo mundo".

Estou vendo textos de opinião escritos por adultos na imprensa e nas redes sociais analisando se minha filha pintou isso mesmo! Como vocês ousam verem crianças fazendo coisas maravilhosas e acusá-las de não serem maravilhosas?

"Por favor, parem de passar vergonha com essa negatividade e deixem as crianças serem boas! A NORTH WEST PINTOU ISSO E FIMMM."