Topo

Natacha Horana se despede do 'Domingão do Faustão': 'Mudou minha vida'

Natacha Horana disse que pretende continuar com carreira de atriz - Glauber Bassi/Divulgação
Natacha Horana disse que pretende continuar com carreira de atriz Imagem: Glauber Bassi/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/02/2021 18h22

Fora do "Domingão do Faustão", a bailarina Natacha Horana revelou estar triste com a saída do apresentador, mas defendeu que não pretende deixar de lado a carreira de atriz. Natacha foi uma das 20 dançarinas que deixaram o Balé do Faustão no último dia 29.

"Vou continuar com minha carreira de atriz. Tem uma novidade saindo do forno que vai ser minha cara", conta Horana, que participou da peça "Dois Casais em Maus Lençóis" e foi uma das estrelas da websérie "Homem Office".

Fazendo uma retrospectiva da sua trajetória profissional, Natacha revelou ter amadurecido com o programa. Na atração dominical, ela era responsável por apresentar merchandising e ainda participou como professora do Dança dos Famosos.

"Nesses seis anos pude crescer muito e me conhecer como Natacha Horana. Entrei menina e saí mulher. Mudou muito minha vida. Aprendi muita coisa e comecei a levar o meu lado profissional mais a sério", reflete.

Apesar de deixar de aparecer nos palcos do Domingão do Faustão como dançarina, Natacha não pretende deixar a arte de lado: "Na dança, posso transmitir meus sentimentos mais quietos", defende.

No final de janeiro, Fausto Silva anunciou para a Globo a decisão de não renovar o contrato com a emissora.

"Fiquei triste por não ter mais 'Domingão do Faustão' na nossa televisão. Não me imagino um domingo com a família sem ter o programa, as vídeo cassetadas e Faustão com o jeito dele. Vai deixar muita saudade em todo o povo brasileiro", pontua.

O corpo do balé do programa já havia sido reduzido devido aos protocolos de segurança em relação ao coronavírus. Anteriormente, a equipe contava com 40 dançarinas e, após o início da pandemia, foi reduzido à metade.