'Sou negra e me sinto invisível por não ser tão radical', desabafa Camilla
Camilla de Lucas desabafou com Viih Tube, Caio e João Luiz na casa do "BBB 21" (TV Globo) e pontuou sobre como ela se sente não se envolvendo tão profundamente em pautas raciais, sendo uma mulher negra, assim como Lumena e Karol Conká.
A sister aconselhava Viih, que revelou estar se sentindo perseguida após protagonizar confusão com Lumena, por dizer que a psicóloga 'militou errado', no caso Carla Diaz e Karol Conká. Na ocasião, Lumena insinuou que Viih ficou do lado de Carla porque ambas são brancas.
Camilla decidiu contar que, embora seja uma mulher negra, na edição com mais negros do reality show, ela prefere não discutir pautas raciais e acredita que Carla recebeu apoio porque era vítima na história, não porque é branca: "Eu também apoiei a Carlinha".
Eu sou uma mulher negra e também tenho minhas opiniões e por eu não ser tão radical eu sinto que sou invisível.
Ela completou dizendo que que é uma pessoa tranquila: "Nas festas eu fico sentada no meu mundo. Eu gosto deste momento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.