Topo

Influencer que usou cola no cabelo se arrepende de vídeo: 'cometi um erro'

Brown diz que pessoas acharam que ela planejou tudo para ganhar seguidores - Reprodução/Youtube
Brown diz que pessoas acharam que ela planejou tudo para ganhar seguidores Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 17h45

A influencer Tessica Brown teve uma péssima ideia no mês passado: usar um spray de super cola no lugar do fixador de cabelo. Ela precisou passar por uma cirurgia de quatro horas para retirar o produto de sua cabeça. Em entrevista ao site Enterteinment Tonight ela diz que se arrepende de gravar o vídeo pedindo ajuda: "Eu cometi um erro".

Brown ganhou a cirurgia do cirurgião plástico Dr. Michael Obeng, já que o procedimento custaria cerca de R$ 66 mil reais na cotação atual. Toda a operação foi filmada pelo site, que mostrou a emoção da influencer assim que acordou da anestesia, assim que percebeu que o produto não estava mais em seus cabelos, segundo o site TMZ.

No entanto, Brown diz que se arrependeu de postar o vídeo depois de ver a conotação que o caso tomou. Ela não esperava que pessoas a apelidassem de "Gorilla Glue Girl" na web, em alusão a marca de cola Gorilla Glue que lhe causou o susto. Algumas pessoas insinuaram que ela teria planejado tudo isso para ganhar seguidores, de acordo com a entrevista.

"Quem em sã consciência teria apenas dito: 'Oh, deixe-me borrifar isso na minha cabeça e eu vou ficar famoso da noite para o dia?' Nunca... Quem iria querer isso? ", disse. Depois da escolha da cola em vez do fixador, a mãe de cinco filhos tentou remover o produto com azeite, chá e óleos, até que decidiu recorrer às redes sociais.

"A razão pela qual fui para a internet foi porque eu não sabia mais o que fazer", e se arrepende da decisão."Eu não pensei por um segundo que estaria em todos os lugares (que tomaria repercussão)", contou.

A Gorilla Glue lamentou o ocorrido por meio de tuíte: "Estamos cientes da situação e lamentamos muito saber do infeliz incidente que a Srta. Brown experimentou ao usar nosso Adesivo em spray em seus cabelos. Estamos felizes em ver em seu vídeo recente que ela recebeu tratamento médico de seu centro médico local e desejamos a ela o melhor", escreveu a empresa.

Brown acha que as pessoas que a criticam mudariam de opinião se a conhecessem. "Se vocês me conhecessem, vocês sabem que eu nunca, nunca faria nada para ter influência. Se vocês me conhecessem, vocês me amariam. Tudo o que vocês estão dizendo, me liguem, falem comigo. Vou falar com você. Realmente falaria com muita gente. Não sou aquela pessoa que vocês estão tentando fazer de mim ", disse.