PUBLICIDADE
Topo

TV e Famosos

Mariana Rios fala de perda de bebê e fim de noivado: 'Desejo felicidade'

Mariana Rios e Lucas Kalil - Reprodução/Instagram
Mariana Rios e Lucas Kalil Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 14h04

Mariana Rios abriu o coração ao detalhar as dificuldades enfrentadas em 2020. No ano passado, a atriz, de 35 anos, perdeu o bebê que esperava e terminou o noivado com Lucas Khalil.

"Quando perdi o bebê fiquei muito preocupada com as mulheres que vinham falar comigo no Instagram. Muitas não vivem mais depois disso. E eu dizia para elas: 'Você doou seu amor até onde deu, mas agora deixe a vida acontecer. Da mesma forma que se sua relação não dá mais certo é preciso deixar o outro ser feliz. Sinta amor pela pessoa, mas deixe ir. Isso é tirar as amarras que te privam também de ser feliz. Isso traz uma maturidade, tranquilidade para viver", disse a atriz para a coluna de Heloisa Tolipan.

Ela também falou sobre o fim do noivado. "O Lucas será sempre especial para mim. Nossa relação de amor e de carinho é para o resto da vida. Eu desejo sempre a felicidade do outro, em todas as relações. É respeito pelo ser. Às vezes, as pessoas se desconectam mesmo e tudo bem. Não consegui ter isso em todos os meus relacionamentos, porque nem todos entendiam essa maneira de viver. E já tive um tanto de relacionamentos, sou intensa, só sei viver intensamente".

TV e Famosos