Topo

Suzana Alves relata pressão para manter cabelos grisalhos

Suzana Alves mostra os cabelos grisalhos - Reprodução/Instagram
Suzana Alves mostra os cabelos grisalhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 11h54

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, afirmou estar sendo pressionada para manter os cabelos grisalhos e não voltar a tingir os fios. A atriz, de 42 anos, disse que pode mudar o visual por conta de trabalho.

"Fico feliz por ter inspirado muita gente, mas a gente tem que saber que a gente é livre para ir e voltar. A gente pode voltar atrás. Meu trabalho é esse. Não fiquem chateados se eu tiver que pintar o cabelo. Tem milhões de mensagens me pedindo 'não pinta, me inspiro em você', 'parei por sua causa', mas pode ser que quando eu estiver trabalhando, eu pinte [de novo]", explicou ela, que vai interpretar Salma em "Gênesis".

Ela afirmou deixará os cabelos naturais enquanto não tiver compromissos profissionais. "Mas quando acabar trabalho, vou deixar novamente meu cabelo natural. Foi uma decisão que tomei, mas trabalho é trabalho. Realmente estou a disposição do meu trabalho, mas ver meu cabelo crescendo com vida e sem tinta não tem preço. Se eu pintar vai ser com um produto vegano e sem química", completou Suzana.