Topo

Veruska Seibel faz post comovente dois anos após morte de Ricardo Boechat

Veruska Seibel compartilhou em seu Instagram alguns momentos com Ricardo Boechat  - Reprodução/Instagram/@doceveruska
Veruska Seibel compartilhou em seu Instagram alguns momentos com Ricardo Boechat Imagem: Reprodução/Instagram/@doceveruska

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 07h06

Veruska Seibel Boechat emocionou com seu último post nas redes sociais para relembrar os dois anos de morte de Ricardo Boechat. "Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas", começou a viúva do jornalista e radialista.

Ricardo Boechat tinha 66 anos de idade quando sofreu um acidente de helicóptero fatal, em 11 de fevereiro de 2019. "A pessoa que mais me dava trabalho, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar."

Em seguida, ela acrescentou: "A mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto", disse Veruska nas redes sociais.

"Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio."

"Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é para você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram", apontou.

"Todo mundo: 'Doce Veruska, como seu marido te amava e só falava bem de você'". A viúva de Boechat brincou logo depois, com um vídeo descontraído ao lado do jornalista.