'BBB 21': Caio como anjo e lágrimas de Fiuk são destaques do dia
Circuito, bundinha e chororô: no dia de hoje no "BBB 21", os integrantes da casa participaram da prova do anjo. Pocah chorou por não participar da disputa e Caio, que se descuidou ao trocar de roupa antes da dinâmica, foi o vencedor. Indicado pelo fazendeiro para o monstro, Fiuk também caiu em lágrimas.
Muito segura
Karol Conká é a nova líder da semana. No queridômetro de hoje, porém, a rapper ganhou emojis de cobra, bomba e coração partido. Ela não se abalou. "É isso, quem mais se posiciona, vai ter essas coisas. É sempre eu, você, a Lumena", disse a cantora, conversando com Nego Di.
Mais tarde, ao bater papo com João Luiz, ela disse que incomoda por ser muito segura.
Se eu fosse uma pessoa insegura e mal resolvida comigo mesmo eu também odiaria a Karol
Ops
Um pouco antes da prova do líder, o Big Boss pediu aos integrantes da casa que colocassem roupas leves para a prova do anjo.
Caio Afiune, ao se trocar no quarto cordel ao som de Ariana Grande, se descuidou e pagou bundinha. Ele levou uma cornetada da produção, e xingou: "cacet*". Ops!
Prova do Anjo
A produção requisitou e a líder Karol Conká retirou na despensa a urna para sortear os brothers que iriam disputar o anjo da semana. Ao saber que não era um deles, Pocah se emocionou. Às lágrimas, a funkeira disse:
Estou com muita saudade da minha filha. Semana que vem eu tento de novo
Apenas oito brothers foram sorteados para a prova, um circuito de habilidades no qual os participantes precisavam achar um cartão e levá-lo até o final do caminho, apertando um botão.
Fiuk e Lumena pisaram fora da pista e foram eliminados, mas Caio, realizando a dinâmica no menor tempo possível, levou o anjo.
Chororô
O fazendeiro levou a prova do anjo, e tornou Camilla de Lucas e Fiuk os monstro da semana. O cantor, entretanto, caiu no choro após a indicação.
"Ele nem pensou", queixou-se o filho de Fábio Jr. no quarto colorido. Nas redes sociais, a cena rendeu memes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.