'Tivemos dias críticos', diz mulher de César Filho sobre covid-19
A atriz Elaine Mickely, mulher do apresentador César Filho, publicou uma sequência de vídeos para falar sobre a saúde do casal. Os dois foram diagnosticados com covid-19 em janeiro.
"Tivemos dias críticos no começo. César passou por uma fase muito difícil, teve uns três ou quatro dias com dores fortes e intensas no corpo, com mal-estar e indisposição muito forte. Depois, ele deu uma melhorada", contou ela nos Stories do Instagram.
"Quando eu piorei, ele melhorou. Foi bom, porque conseguimos cuidar um do outro. São muitas sensações estranhas, muitos altos e baixos e muita preocupação ao mesmo tempo. Dá uma angústia e uma insegurança", relatou na sequência
Elaine afirmou que, apesar da melhora, César está com tosse desde a segunda-feira (8). "O César também deu uma boa piorada. Ele estava bem no final de semana. Mas acordou com tosse que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar".
"Ele foi quem mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. Isso gera muita insegurança, pânico e medo", concluiu a atriz. Os filhos do casal, Luma e Luigi, não testaram positivo.
Na última semana, César Filho agradeceu as mensagens de carinho e reforçou que os primeiros dias foram os mais difíceis em relação aos sintomas. "Se Deus quiser, em breve, estarei de volta", afirmou o apresentador de 60 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.