Aos 87 anos, Monarco é vacinado no Sambódromo: 'Saudades do Carnaval'
Apesar de não haver desfiles este ano, Hildemar Diniz, o Monarco, figura lendária da Portela, pisou no Sambódromo hoje por um outro motivo: aos 87 anos, ele recebeu a vacina para se prevenir da covid-19. Apesar de admitir saudades do Carnaval, ele pediu a todos: "Não aglomerem".
Monarco foi uma personalidade escolhida para dar visibilidade à campanha de vacinação, que hoje mira nos idosos acima de 85 anos. O Sambódromo também recebeu Lizette José dos Prazeres, da velha guarda do Império Serrano, entre outras personalidades do Carnaval.
"Desfilo na minha portela há 73 anos. Os desfiles nem eram oficializados... Tô sentindo muita falta do Carnaval, mas vou esperar, vai passar e vamos fazer um Carnaval bonito, com o povo entrando na avenida, alegrando a todos, cantando, isso vai ficar para trás", disse Monarco, à GloboNews.
"Brinquem em casa, cantem, não aglomerem, vamos pensar na vida. Vem muitos carnavais por aí", acrescentou.
Ontem, houve uma inversão de tradição do Carnaval. O Rei Momo entregou a chave da cidade ao prefeito Eduardo Paes, que a repassou para profissionais de saúde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.