Topo

Noivo de Pocah opina sobre amizade com Conká, treta com Lucas e sonolência

Pocah e o noivo de Ronan - Reprodução/Instagram
Pocah e o noivo de Ronan Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/02/2021 04h00

O empresário Ronan Souza, noivo de Pocah —sim, aquele ex de Anitta— está torcendo para que a funkeira abra logo os olhos em relação ao jogo e apareça mais no "BBB 21", onde integra o grupo camarote, formado por famosos fora da casa mais vigiada do Brasil.

"Ela tem que se mostrar mais. Vivi [apelido da cantora, nascida Viviane] é uma mulher muito decidida, de atitude e tem um coração incrivelmente grande. Creio que em breve ela vai conseguir mostrar ao grande público a pessoa maravilhosa que conhecemos e amamos".

Desde que entrou na casa, a cantora está muito próxima de Karol Conká, que tem influenciado diretamente suas atitudes e opiniões dentro do reality show da Globo.

Mas será que o empresário acha que a noiva tem que radicalizar e cortar relação com "Jaque Patombá" (como Karoline passou a ser "carinhosamente" chamada fora da casa)?

Não digo se afastar, pois estão todos embaixo de um mesmo teto, seria uma situação extremamente chata. Mas acho que ela deveria levar menos em consideração a opinião da Karol.

Como Karol foi uma das primeiras pessoas que recebeu Pocah na casa, Ronan acredita que ela iniciou automaticamente uma relação de extrema confiança.

"Fazendo com que Vivi não consiga ver tudo o que está acontecendo e a manipulação dentro do confinamento".

Observadora

Com a intensidade do jogo, Ronan diz que por estar longe da família e sentir falta de todos, Pocah iria primeiro observar o jogo com cautela.

"Mais do que chegar com cinco pedras na mão, ela é de entender a situação e avaliar as pessoas. Acredito que aos poucos ela vai se soltar e mostrar a pessoa maravilhosa que é".

Sono e memes

A cantora é a mais dorminhoca desta edição, o que já rendeu muitos memes e até uma indireta do apresentador, Tiago Leifert.

Mas será que no dia a dia, fora do "BBB", Pocah é sonolenta assim também?

"Ela realmente dorme durante o dia, o relógio biológico dela é um pouco invertido, já que trabalha há mais de 10 anos fazendo shows durante a noite".

Para perder o rótulo de "planta" desta edição, Ronan quer que a noiva comece a agir.

"Creio que logo Vivi irá perceber o que está acontecendo ao seu redor e poderá tomar partido, com o pé no chão e mais discernimento do jogo".

Carreira pós-'BBB'

Além de dormir bastante, Pocah foi criticada por tomar as dores de Karol na briga com Bil e também por discutir com Lucas no programa. Ela chegou a questionar se o beijo do ator em Gilberto não seria uma estratégia de jogo e comentou que ele tinha "cara de demônio".

"Ela não está vendo o jogo da forma que nós vemos por aqui. Ela toma as decisões de acordo com o que está acontecendo com ela no momento. Mas acho de extrema importância ressaltar que Vivi não isolou o Lucas em momento nenhum, pelo contrário, sempre tentou ser um apoio para ele", defende o noivo.

Será que o reality vai prejudicar a carreira de Pocah?

"Ela terá oportunidade de mostrar a todos a mulher e profissional incrível que ela é. Eu sempre apoiei todas as decisões da Vivi. Sabíamos que seria uma exposição diferente, mas no momento em que ela decidiu encarar esse desafio, eu apoiei e estarei do lado dela para tudo".

Planos de casamento

Ronan e Pocah estão juntos há quase dois anos, moram juntos e pretendem casar, mas não têm pressa.

"Temos muitos planos, mas todos são mais para frente. Acreditamos que as coisas acontecem no tempo certo, e o mais importante é que nos amamos e estamos juntos".