Sarah e Gilberto falaram de impeachment? Entenda diálogo polêmico
Um suposto diálogo entre Sarah e Gil no "BBB 21" agitou as redes sociais neste sábado (13). Os dois conversavam no quarto com Lumena e João Luiz quando a psicóloga perguntou se eles tinham escutado fogos de artifício por volta da meia-noite do dia anterior.
Nenhum dos três disse ter escutado, mas diante da notícia, começaram a especular sobre o motivo dos fogos. João Luiz sugere que pode se tratar do início da vacinação contra o coronavírus. Lumena então diz: "pensei que pudesse ser impeachment?" Imediatamente Gil se levanta, festeja a fala da psicóloga e diz "eu ia amar". Enquanto isso Sarah diz: "impeachment não, impeachment não."
Lumena muda de assunto e diz que não poderia ser referente a futebol porque não há estádios perto do Projac. João Luiz comenta que poderia ser uma comemoração para o primeiro dia da vacina contra a pandemia.
Gil então diz que se for isso, a produção os avisaria. Lumena ainda questiona se avisaria mesmo, mas Sarah diz que acha que não. Gil responde que na edição de 2020 Tiago Leifert avisou os participantes quando a pandemia foi declarada pela OMS.
Sarah então afirma: "Mas aí é diferente, avisou porque o povo estava morrendo, não porque o povo está sendo salvo."
A polêmica nas redes sociais surgiu porque o perfil de Sarah no Twitter postou um diálogo equivocado, sugerindo que a resposta dela sobre a vacinação seria sobre impeachment.
Rapidamente o post viralizou com milhares de compartilhamentos. Muitos seguidores, no entanto, alertaram que o diálogo era falso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.