Topo

Andréia Sadi brinca em foto: 'Achei que ia demorar dois dias para levantar'

Andreia Sadi e o marido, André Rizek - Reprodução/Instagram
Andreia Sadi e o marido, André Rizek Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/02/2021 12h07

Grávida dos gêmeos João e Pedro, Andréia Sadi tem mostrado os passos de sua gestação em sua conta no Instagram. Ao lado do marido, André Rizek, a jornalista posou para uma foto fofa, mas fez graça com o clique.

"Eu vi a mulher preparando outra (s) pessoa (s). O tempo parou pra eu olhar para aquela barriga", escreveu ela na legenda da foto em preto e branco, onde ela aparece sentada no chão com as mãos na barriga, com André sentado no sofá, atrás dela, fazendo o mesmo gesto.

Na sequência, ela anotou: "A gente tá rindo porque achei que ia demorar uns dois dias para levantar depois", brincou.

No fim de janeiro, Andréia Sadi e André Rizek abriram o jogo sobre seu relacionamento na cozinha. A jornalista confessou que em um de seus primeiros encontros com o jornalista esportivo, um quitute preparado por ele roubou seu coração.

"Ele usou essa conversa mole para cima de mim e eu cai. Eu sou super bom prato, adoro comer, vivo de dieta, mas se eu pudesse... [...] Na segunda vez que a gente saiu, André falou: 'Eu cozinho'. 'Que ótimo', pensei. Ele falou: 'Eu faço um arroz de polvo que não faço há muito tempo, mas acho que você merece'", disse Sadi, no podcast 'Cadê a receita, Rita Lobo?', assumindo que o prato estava ótimo.

Ao lembrar dos almoços em família, Rizek afirmou que a esposa lembra muito as mulheres fortes de seu convívio, já que ambos tem origem libanesa. "A mulher árabe é muito brava, mandona. A Andréia é muito parecida com as mulheres da minha família, mandonas, bravas...".