Ex-Chiquititas reagem à ironia de Karol Conká e aconselham Carla Diaz
Toda vez que Karol Conká quer atacar Carla Diaz, ela tenta desdenhar a participante do "BBB 21" por ser ser ex-Chiquitita. A atriz interpretou Maria, uma das órfãs do Raio de Luz, na novela do SBT, de 1997 a 1999, aos 7 anos.
Mas será que isso é motivo para diminuir alguém? Claro que não! Colegas de Carlinha no elenco da novela, têm orgulho de terem feito parte do projeto, que está eternizado na memória afetiva de quem assistiu, e reagiram aos comentários de Conká!
Flávia Monteiro, a professora Carolina de "Chiquititas", tem acompanhado o "BBB" e defende Carlinha nas redes sociais. Ela postou um vídeo sobre isso.
Conheço o caráter da Carla e fiquei muito aflita com as coisas que aconteceram lá dentro, com a sensação de querer proteger. Essa sou eu. Fiquei muito emocionada com as falas dela, que bom que ela está enxergando, lá dentro deve ser muito difícil. Dá vontade de entrar na televisão e falar, acorda!.
Giselle Medeiros
A ex-chiquitita Dani lamentou a atitude de Karol Conká ao tentar diminuir Carla no "BBB".
"Algumas pessoas têm o costume de dizer que atores são dissimulados, falsos, mentirosos, mas não sabem que pra ser ator é necessário muita, mas muita sensibilidade e empatia. Se colocar no lugar do outro não é simples, não existe uma técnica ou fórmula mágica, mas esses ingredientes estão em abundância na essência da Carla".
Giselle destacou a experiência de trabalhar em "Chiquititas" e a responsabilidade de se fazer uma novela com tão pouca idade, que foi gravada na Argentina.
"São poucos que sabem da luta e foco que tivemos para participar desse trabalho, deixamos familiares, amigos, estilo de vida aqui no Brasil e fomos em busca do nosso sonho, estudo e horas de gravação."
Não foi 'conto de fadas', foi necessário muita garra e determinação, e a Carlinha, que mal sabia ler, já tinha a responsabilidade de decorar textos, gravar e se mostrava guerreira desde pequena sempre com um sorriso lindo no rosto, ninguém apagará isso.
Para fechar, a atriz conta o que diria se tivesse um tempinho no "BBB" com Carla Diaz.
"Não se deixe abalar por críticas e receio alheio, continue mostrando essa mulher incrível que você se tornou e mostrando para o Brasil todo esse poder que é ser Carla Diaz".
Renata Del Bianco
Conhecida por interpretar Vivi em "Chiquititas", a atriz tem acompanhado Carla Diaz no "BBB" e deu seu conselho.
"Se eu pudesse sentar com a Carlinha agora, a primeira coisa que falaria é para se unir com o G3 [Gilberto, Sarah e Juliette], são pessoas do bem, são pessoas com caráter, estão jogando de uma forma leve e divertida. Diria para ela prestar a atenção para as pessoas que estão a volta dela e para confiar nos seus instintos, ela é racional, sensata, consegue distinguir quem está certo e quem está errado, só que lá dentro é mais complicado."
Agora que Karol Conká é líder e chamou Carla para o grupo VIP, Renata está mais preocupada ainda com a possibilidade de uma reaproximação.
"Diria para ela se afastar da Karol Conká e Lumena que estão fazendo o ambiente ficar tóxico e pesado, elas, Nego Di e Projota. Só coisas boas acontecerão a partir daí".
Renata termina dando um conselho para a amiga não se deixar influenciar pelo seu crush, Arthur.
"Se eu pudesse dar um conselho amoroso, diria para ela influenciar o Arthur a ficar mais do lado dela e menos do lado do Projota. Ela não pode cair nessa armadilha".
Vivian Nagura
Ex-chiquitita Bel criticou as atitudes de Karol no jogo ao insinuar que a atriz estaria dando em cima de Arcrebiano.
"Achei uma falta de respeito e de integridade da participante Karol Conká. Por um surto e por uma situação criada em sua mente agiu de forma descompensada e alienada. Achei uma falta de respeito, porém já era de se esperar uma atitude como essa da mesma, pois em outros episódios já havia mostrado sua loucura. Achei a atitude da Carlinha fina e equilibrada. Haja inteligência emocional para esse tipo de pessoa!".
Para terminar, ela sugere que sua ex-colega não se abale pelas atitudes da cantora.
"Meu conselho para a Carlinha seria continuar sendo quem ela é, não se abalar com a loucura alheia, se jogar! E manter esta mesma postura diante dos problemas e situações que aparecerão!! Não caia na pilha! Pois vai dar tudo certo e #SomosTodosCarlaDiaz".
Aretha Oliveira
A atriz que interpretou a Pata em "Chiquititas" deu uma aula para Lumena. A psicóloga criticou a novela do SBT que Carla Diaz participou por não ter negros no elenco.
Aretha contou que além dela, existiam outros negros e falou do orgulho de participar do projeto. "Em uma coisa a Lumena está certa, ela realmente não assistiu 'Chiquititas' (e perdeu uma novelão por sinal). Eu no caso fiquei do começo ao fim, mas nos quase quase anos de novela, houve outras crianças negras também, como Dani, Neco, Mosca, Binho e Polyana..."
Aretha opinou que ainda faltam espaços de forma igualitárias e disse que aos poucos as mudanças começaram a acontecer. Ela concluiu falando do orgulho de ter interpretado uma das personagens mais queridas da novela.
"Só agradeço a possibilidade de ter estado ali, por tudo que isso representou na minha vida e da minha família, e por tantas meninas terem se sentido representadas pela Pata, nossa Pata!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.