Topo

Harry e Meghan estão esperando o segundo filho

Do UOL, em São Paulo

14/02/2021 16h34Atualizada em 15/02/2021 11h58

Archie vai ganhar um irmãozinho. Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o segundo filho, conforme confirmou hoje um representante do casal à revista "People".

"Nós confirmamos que Archie será um irmão mais velho. O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem esperando o seu segundo filho", informou o assessor do casal.

O bebê será o oitavo na linha de sucessão ao trono britânico.

A notícia vem neste domingo, 14 de fevereiro, quando se comemora o Valentine's Day, o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e na Europa.

Após o anúncio, o fotógrafo Misam Harriman divulgou uma foto inédia do casal, em que já é possível ver a barriguinha de grávida da duquesa.

Príncipe Harry e Meghan Markle em foto tirada pelo fotógrafo Misan Harriman - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle em foto tirada pelo fotógrafo Misan Harriman
Imagem: Reprodução/Instagram

Na legenda, o fotógrafo desejou felicidades à família: "Meg, eu estava no seu casamento para presenciar o início desta história de amor e, agora, estou honrado em registrar seu creswcimento. Parabéns aos Duques de Sussex pela ótima notícia!"

Perda

Em novembro, Meghan revelou publicamente ter sofrido um aborto espontâneo em julho. "Perder um bebê significa carregar um luto quase inusportável, sentido por muitos, mas falado por poucos", escreveu ela, em texto para o jornal "The New York Times".

Harry e Meghan deixaram seus postos na família real britânica no ano passado e, atualmente, moram na Califórnia (EUA).