PUBLICIDADE
Topo

Marília Mendonça e Murilo Huff contam como se conheceram e falam do filho

Marília Mendonça e Murilo Huff no "Altas Horas" - Reprodução / TV Globo
Marília Mendonça e Murilo Huff no "Altas Horas" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/02/2021 07h43

As vidas de Marília Mendonça e Murilo Huff se cruzaram justamente por causa das carreiras dos dois. Participando do "Altas Horas" de ontem, o casal contou como se conheceu.

"A gente se conheceu por causa da música, foi pela composição. Eu também sou compositor, além de cantor. Foi quando a Marília gravou uma música de composição minha com o Bruno & Marrone, "transplante". A partir daí, o resto vocês já sabem", relembrou Murilo.

O apresentador Serginho Groisman aproveitou para perguntar o que mudou na vida dos dois após a chegada do filho Leo, em dezembro de 2019.

"Não foi planejado, mas foi a maior benção das nossas vidas. Acho que chegou na hora certa. No início a gente fica assustado, mas chegou na hora certa porque foi um momento que a gente pôde ficar com ele, acompanhar o primeiro ano de vida dele", disse o cantor e compositor.

Essa foi a primeira vez do casal Marília Mendonça e Murilo Huff juntos no "Altas Horas". Além de responderem as perguntas de Serginho, os dois também cantaram a música "Dois Enganados".