Topo

Após perder 15kg, Marília Mendonça dá repaginada no visual

Marília Mendonça  - Reprodução/Twitter
Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2021 08h02

Marília Mendonça tem compartilhado nas redes sociais sua nova rotina fitness e o processo de reeducação alimentar. A cantora já perdeu 15 quilos e resolveu dar uma repaginada no visual, investindo em looks poderosos.

Para o novo estilo, ela conta com a ajuda de seu Eduardo Guimarães, seu personal beauty. Em entrevista para a Quem, Eduardo conta como é o processo de escolha das roupas da sertaneja.

"Todo o processo de reeducação alimentar está visível, e automaticamente, com uma qualidade de vida mais saudável e a mudança do corpo. Ela tem se sentido cada vez melhor e isso reflete também no visual", declara o profissional de beleza, que trabalha há quatro anos com a estrela.

Para as gravações de programas de televisão esta semana, em São Paulo, Marília optou por modelitos de luxuosas grifes internacionais. Ao ser questionado se ela está gostando mais de moda ultimamente, Eduardo explica: "Independentemente da grife, ela é totalmente antenada. Ela sempre foi ligada em moda, agora, mais ainda, depois deste estilo novo de vida. Foram menos 15kg neste novo processo de emagrecimento pós-maternidade".

O profissional ainda revela o que não pode faltar no closet da cantora: "Peças que valorizem seu corpo, com personalidade e conforto", justifica. Ela deixa de lado tudo que a aperte ou machuque ou "que a cor não a favoreça". Para ele, a artista tem motivado outras pessoas a ter hábitos mais saudáveis. "Com total certeza, ela é uma inspiração neste momento de mais qualidade de vida e saúde", acredita.