Topo

Fim de semana tem quase desistência de Caio e Nego Di se complicando

BBB 21: Caio chora ao receber o presente do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio chora ao receber o presente do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para UOL, em São Paulo

15/02/2021 09h30

O fim de semana no "BBB 21" (TV Globo) foi marcado por conflitos causados pelo monstro, Gilberto oscilando entre grupos, festa com beijo triplo e mais um brother querendo deixar o programa. Além disso, os indicados para a eliminação parecem ter composto um paredão bastante desejado pelo público e a aparência de Fiuk, cada vez mais pálido e magro, foi explicada pela sua equipe, assim como seus choros solitários.

Castigados

BBB 21: Fiuk cumprindo castigo do monstro - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk no castigo do monstro
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Fiuk e Camilla, que receberam o castigo do monstro da semana, atribuído por Caio, não ficaram muito felizes. Fiuk, especialmente - o brother não escondeu seu desgosto e se lamentou para Thaís. Os atritos entre o cantor e o fazendeiro estão se arrastando desde o início do reality, quando os dois ficaram juntos na xepa e discutiram pela comida. O estresse e cansaço das horas sem dormir não ajudou a situação.

Nessas horas, rede de apoio é tudo:

Dois pra lá, dois pra cá

BBB 21: Lumena conversa com Gil - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
Lumena autorizou?
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Gilberto pareceu ter ficado um tanto afetado por uma conversa que teve com Lumena sobre a relação dos dois na casa. A sister afirmou que está preocupada com a aliança entre eles e questionou a atitude do brother de pensar em colocar ela e Karol no paredão. "O que está por trás da sua leitura de querer, na segunda semana, duas mulheres negras fora?", questionou a baiana.

Mais tarde, Lumena contou para Karol sobre a DR e disse que deixou o brother pensativo sobre a parceria com Sarah após conversa olho no olho. Para Nego Di, Karol se gabou que Lumena teria girado a cabeça de Gil.

No entanto, quando conversou com Sarah, Gil se mostrou incomodado. O brother reclamou sobre a forma como a psicóloga tratou o beijo entre ele e Lucas Penteado e sobre a tendência dela de relacionar os acontecimentos com causas raciais.

White people problems

BBB 21: Sarah chora conversando com Gil - TodaTeen - TodaTeen
Racismo reverso?
Imagem: TodaTeen

E teve mais gente sofrendo por ser branco. Não, desta vez não foi Fiuk. Ao ouvir Gil falar sobre Lumena, foi Sarah quem cedeu às lágrimas:

Eles estão fazendo o preconceito ao contrário. As brancas nessa casa não podem fazer nada. Eles estão querendo inverter tudo. Querem diminuir as pessoas porque são brancas. O que fizeram com eles a vida inteira estão fazendo aqui dentro. Eles que pregam tanto igualdade, querendo retroceder na sociedade pra caramba.

Gil tentou sair em defesa de Karol e Lumena, mas acabou apoiando a amiga. A atitude de Gil, que subiu no muro e agora se equilibra entre dar atenção às fiéis companheiras, Sarah e Juliette, e dar ouvidos às novas colegas do jogo, Karol e Lumena, recebeu uma série de críticas. Até Tiago Leifert comentou o ocorrido.

O que aconteceu com Fiuk?

BBB 21: Fiuk chorando - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Os choros repentinos de Fiuk foram explicados
Imagem: Reprodução/Globoplay

O filho de Fábio Jr. tem levantado preocupações por sua aparência cada vez menos saudável dentro do programa. Muitos especularam que fosse por causa da vivência do brother na xepa, de onde não sai desde que começou a divisão entre as cozinhas, e o cantor chegou a virar meme. Mas além disso, ele vem chorando inesperadamente em alguns momentos.

Sua equipe se pronunciou, alegando que o cantor está passando por uma abstinência de antidepressivos, que Fiuk confessou para Thais que não está tomando desde que entrou no "BBB 21". Cleo também saiu em defesa do irmão.

A TV Globo se defendeu garantindo que Fiuk tem acesso a médicos.

Enfim, festa!

Os participantes puderam curtir a festa Amsterdam ao som de do DJ Alok, que tocou ao vivo seguindo protocolos rigorosos de proteção.

Teve selinho triplo de Sarah, Gil e Karol:

Sim, entre essas pessoas mesmo.

BBB 21: beijo triplo entre Sarah, Karol e Gil - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Ninguém entendeu
Imagem: Reprodução/Globoplay

Teve Rodolffo ouvindo Karol falar sobre Arcrebiano:

Sim novamente, Karol segue revivendo Bil.

Mas ele não parecia saber o que responder...

Teve indireta

Quando tocou "Onda Diferente", de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, Juliette aproveitou para dar um empurrão em Karol na rapper enquanto cantava o refrão "então sai, sai, sai da minha frente".

Durante a música "Malemolência", de Dynho Alves, Juliette também cantou o trecho "tá um nojo, toda descarada, fazendo deboche" apontando para Conká..

E teve até momento Letícia Spiller:

Enquanto isso, #CarthurVive

Mais uma ameaça de desistência

BBB 21: Caio e Rodolffo no almoço do anjo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
O almoço do anjo não caiu bem
Imagem: Reprodução/Globoplay

Caio, o anjo da semana, recebeu o presente a que todos os anjos têm direito: um vídeo de sua família. No entanto, o fazendeiro não reagiu tão bem ao ver sua esposa nas imagens. Segundo ele, ela parecia estranha e preocupada.

"Não sei, eu achei ela estranha. Não vi firmeza nela, vi uma mágoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que tava tudo bem, não falou um 'eu te amo' explosivo. Não achei ela feliz, talvez pode ter sido o nervosismo, mas não sei", desabafou Caio. "Se eu cismar da mão, ninguém em cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto".

Caio, então, arrumou as malas e pediu para falar com os produtores. "Minha família sempre foi o primeiro lugar na minha vida e sempre vai ser, não tem nada que vai mudar isso. Eu não dou conta de ficar vivendo as coisas boas que isso que nos traz sabendo que lá fora alguma coisa pode estar rolando. Podem me julgar, falar que eu fui frouxo, mas eu não estou nem aí".

BBB 21: Caio sendo consolado - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Rodolffo e Sarah consolaram Caio
Imagem: Reprodução/Globoplay

No entanto, ao voltar do confessionário, Caio disse que falou com a produção, que o tranquilizou. Assim, ele abandonou a ideia de deixar o programa.

O paredão e a escolha de Karol

BBB 21: o terceiro paredão - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Seria o fim do "gabinete do ódio"?
Imagem: Reprodução/TV Globo

A líder da semana, Karol Conká, especulou bastante sobre quem iria indicar ao paredão no último sábado e domingo. No começo, a sister cogitou Carla Diaz, com quem já protagonizou uma briga, alegando que a atriz seria "ingrata" após continuar tratando a rapper com distanciamento mesmo tendo recebido os privilégios de pertencer ao grupo VIP. Camilla de Lucas também foi considerada.

Mais tarde, porém, Conká passou a considerar Sarah, o que desagradou Nego Di. O humorista pressentiu que, caso a dinâmica do paredão fosse por contragolpe, ele seria puxado para a berlinda pela consultora de marketing. Ele não estava errado.

Fiuk pareceu que ia escapar da berlinda após questionar Projota, que estava articulando votação contra o cantor. Mas, ainda assim, foi votado pela maioria da casa após uma série de intrigas bobas ocasionadas por piadas ou organização. Ele, Sarah e Nego Di compõem o terceiro paredão desta edição.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 681593 votos
97,13%
Globo/Fábio Rocha
1,82%
 Globo/João Cotta
1,05%
Reprodução / Internet
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto