Topo

Hariany Almeida anuncia lançamento de marca: 'Sonho de empreender'

Hariany Almeida - Divulgação / Andressa Leão
Hariany Almeida Imagem: Divulgação / Andressa Leão

Do UOL, em São Paulo

15/02/2021 13h01

Fã do universo da moda, Hariany Almeida se inspirou em relatos de mulheres e embarcou em um novo desafio em 2021: o lançamento de uma marca de roupas.

"As mulheres me motivam diariamente por meio de relatos nas minhas redes sociais, então quero retribuir esse carinho de alguma forma. Acabei juntando essa questão com o meu sonho de empreender. As peças são para todas as mulheres; quero que elas se sintam bonitas e se amem utilizando as roupas. Espero de coração que elas se sintam abraçadas, sintam o carinho e principalmente trabalhem o amor próprio", falou.

A ex-BBB e influenciadora digital contou que já era para sua primeira coleção ter sido lançada, mas por conta da pandemia, teve que adiar os planos.

"Já tem um tempinho que estamos trabalhando para esse sonho sair do papel, mas por conta da pandemia teve atraso. Acredito que em 2021 a marca será lançada", disse.

Hariany ainda revelou que a as importações de materiais para a confecção das peças foram as maiores dificuldades encontradas para o novo empreendimento. Apesar da movimentação, ela ainda não divulgou nome e data de lançamento da marca.