Outdoor em Taubaté pedindo saída de Karol Conká viraliza: 'Tem que sair'
Um outdoor em Taubaté está conquistando fãs no Brasil todo. O motivo do sucesso? A mensagem bem direta exposta nele pedindo a saída de duas participantes do "BBB 21" (TV Globo).
Vote na Carol Com K, essa mulher tem que sair plmr de Deus? e leva a Lumena junta
O autor do feitio ainda é desconhecido, mas sua legião de admiradores não para de crescer.
Mais cedo, Karol e Lumena criticaram algumas atitudes de Carla Diaz. A rapper, que teve uma grande briga com a atriz por conta de ciúmes de Arcrebiano e depois se desculpou, disse: "Eu retiro tudo que falei pra ela, menos que é falsa e forçada".
Lumena concordou e contou que toda vez que tentou uma conversa com a Carla, percebeu que ela não quer ficar por baixo e que não deixa a pessoa falar. A cantora então disparou: "Não quero manter contato fora daqui."
Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?
Enquete encerrada
Total de 681593 votos


Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.