Topo

Torcida contra Nego Di marca o dia do 'BBB 21'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 17h01

Na véspera da eliminação no "BBB 21", o dia foi marcado por famosos e os perfis do elenco desta edição do reality pedindo a saída de Nego Di, um dos emparedados.

#ForaNegoDi

Famosos como Neymar, Cleo, Bruno Gagliasso, Deborah Secco, Murilo Rosa, Sophia Abrahão, Neymar, Maisa e as páginas oficiais da maioria dos participantes e eliminados se posicionaram a favor da saída de Nego Di.

A equipe de Karol foi a única que pareceu ter apoiado a decisão da rapper. "Não iremos puxar fora ninguém para agradar", dispararam. No perfil de Lumena não houve publicações a respeito deste paredão até o momento.

"Mereço, preciso, quero"

Na sala do "BBB 21", Gilberto e Nego Di aguardavam para entrar no confessionário e fazer o raio-x quando o economista questionou o comediante sobre a sensação de estar no paredão.

Não quero sair, quero muito ficar, porque é a minha oportunidade de vida. Estou muito tranquilo, torcendo para que a galera tenha se identificado com o meu jogo. Espero que meus amigos estejam votando muito, meus amigos da comédia, da música. Entreguei na mão de Deus, não tem muito o que fazer. Prefiro ficar de boa, estou tranquilo. Estou com a consciência bem leve

Em seguida, o brother contou seus planos para o confinamento, caso permaneça na casa. "Voltando quero sentir todas as emoções. Pegar monstro, pegar xepa para ver como é. Atender big fone. Acho que eu mereço muito pelo jogo que eu venho fazendo, pelo jeito que eu sou com as pessoas. Mereço, preciso, quero", afirmou.

Mais tarde, Nego Di refletiu com Projota: "Posso sair por vários motivos, até por algo de fora, de antes. Não dá para ter esse pavor, por isso que quero deixar vocês tranquilos. Se eu voltar é renascimento", disse.

BBB 21: Nego Di tenta mostrar motivos para ficar - Reprodução/globoplay - Reprodução/globoplay
BBB 21: Nego Di tenta mostrar motivos para ficar
Imagem: Reprodução/globoplay

"É uma pena de morte digital"

A equipe de Nego Di se pronunciou após o humorista e sua família e amigos receberem ataques e ameaças de internautas. "Não estamos aqui para 'passar pano' em nenhuma atitude errada que ele possa ter tomado, antes ou após o programa. Longe disso! Aqui fora as primeiras pessoas a "puxar a orelha", seremos nós. Mas a gente lê cada coisa de gente ruim. Que tem como desejo que ele se suicide...", escreveram os administradores das redes sociais do brother.

A assessoria do humorista aproveitou ainda para dar alfinetadas. "Ler pessoas q já foram "canceladas", se pronunciando do modo que estamos vendo é no mínimo vergonhoso e de uma incoerência e uma maldade absurda. Vocês preferem ver a morte dele, do que ele se reerguendo e sendo alguém melhor. Isso não diz sobre ele. Mas sim sobre vocês", dispararam.

"E deixando MUITO claro, sabemos que é um jogo. Entendemos e aceitamos mutirões e votos contra. Sabemos de tudo isso! Mas o que estão 'querendo' fazer é uma PENA DE MORTE DIGITAL, desejando contra a vida de uma pessoa. Desejando que ele e a família morram, passem fome e etc", finalizou a equipe do brother.

Patrícia Leitte quer passar a coroa de rejeição

A ex-BBB Patrícia Leitte não faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show, mas saiu com um recorde do programa: a maior rejeição em um paredão triplo, com 94,26% dos votos.

Após a formação do último paredão, que aconteceu na noite de ontem, no entanto, a cearense acredita que vai "passar a coroa" para outro participante.

Para Patrícia, do "BBB 18", Nego Di vai deixar o programa com a maior porcentagem de rejeição da edição e criou um bolão em seu Instagram para falar sobre os votos.

Vamos de Bolão. Quem vai acertar a porcentagem que o Nego Di vai sair? Já dou logo meu palpite: 92,78% (acho que essa coroa vai para outra pessoa) será???

Mahmoud Baydoun, que também participou do "BBB 18", foi mais alto no palpite, acreditando que Nego Di seria o escolhido para passar a coroa de rejeição. Nos comentários, ele citou a enquete UOL: "No UOL está dando 97%".

De acordo com o resultado parcial da enquete, até às 12h desta segunda-feira o humorista contabilizava mais de 96% dos votos para ser eliminado, o que seria, como espera Patrícia, a maior rejeição em um paredão triplo da história do reality.