Topo

Zé Felipe se declara a Virginia em viagem internacional: 'Melhor companhia'

Zé Felipe e Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram @zefelipecantor
Zé Felipe e Virginia Fonseca Imagem: Reprodução/ Instagram @zefelipecantor

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/02/2021 22h53

O casal Zé Felipe e Virginia Fonseca estão em uma viagem internacional ainda sem destino revelado, mas aproveitaram uma conexão entre os voos para trocarem declarações de amor em seus perfis do Instagram.

"A melhor companhia. Te amo tanto, meu amor", escreveu o cantor na legenda arranhando um espanhol, provável língua falante do destino final.

Virginia comentou na publicação: "Te amo porque te escolho cada dia que passa! Obrigada por tudo sempre. Amo nossa família". Veja a publicação abaixo no perfil de Zé Felipe.

Poucos minutos antes, Virginia também havia feito um post cheio de carinho. "Não existe sucesso nenhum no mundo que justifique o fracasso de uma família! Prometo te amar, te cuidar, zelar por você, por nossa filha, por nossa família".

"Gratidão por tudo, Zé Felipe! Na minha condição de ser livre, quero cada dia mais me prender a você! Você é o amor da minha vida", escreveu completamente apaixonada. Confira a legenda na íntegra:

Na semana passada quando ainda estavam em São Paulo, Virginia compartilhou com os seguidores que estava a procura de um vestido para o casamento dos dois no civil, que será realizado no próximo mês.