Topo

Bárbara Borges comemora 3 meses solteira: 'Parabéns por ser corajosa'

Bárbara Borges anunciou separação em dezembro, 1 mês depois de terminar casamento com Pedro Delfino - Reprodução/Instagram
Bárbara Borges anunciou separação em dezembro, 1 mês depois de terminar casamento com Pedro Delfino Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 12h35Atualizada em 16/02/2021 12h37

Bárbara Borges exaltou sua "coragem" para dar fim ao casamento com Pedro Delfino em um post comemorando os seus três meses de solteirice.

A atriz anunciou o fim da união de oito anos apenas em dezembro, com uma publicação em tom amistoso exaltando "o elo" criado entre eles pelos dois filhos do ex-casal, Martin, de 6 anos, e Theo, de 4. Mas no post de hoje, ela deixou claro que não foi tão tranquilo apostar na decisão de estar sozinha.

"Depois de um bom banho, me olhei no espelho, cara lavada, baguncei o cabelo e pensei 'te amo, Bárbara, parabéns por ser corajosa, por ser firme em você. Parabéns pelos 3 meses de solteirice!'", escreveu a atriz, que recentemente aderiu ao cabelo descolorido.

"Comemoramos anos, meses, dias quando estamos num relacionamento com alguém... Por que não comemorar também quando estamos sozinh@s, numa relação séria e profunda com nós mesm@os, não é verdade?", questionou ela.