Topo

Bárbara Borges diz que se separou do marido: 'Aceito e agradeço'

Bárbara Borges acompanhada do marido, Pedro Delfino, e dos filhos Martin e Theo - Reprodução/Instagram @barbaraborgesoficial
Bárbara Borges acompanhada do marido, Pedro Delfino, e dos filhos Martin e Theo Imagem: Reprodução/Instagram @barbaraborgesoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 21h04

Bárbara Borges anunciou que o casamento com Pedro Delfino chegou ao fim. O casal iniciou o relacionamento em 2012 e teve dois filhos: Martin, 6 anos, e Theo, 4.

"Tem que morrer para germinar. Meu casamento acabou há mais de um mês, mas do amor de 8 anos entre eu e Pedro nasceram duas 'sementinhas' de amor que serão sempre nosso elo", escreveu ela na legenda da publicação feita no Instagram.

"Seremos sempre os pais do Martin e do Theo e, por eles, iremos ressignificar nossa relação. Eu entrego, confio, aceito e agradeço", concluiu a atriz de 41 anos na sequência.

A artista recebeu o apoio dos seguidores nos comentários. "Todo fim dá passagem a um começo", disse uma das internautas. "Sempre estarão ligados pelas duas sementes de amor", opinou outra. "Tudo acontece como tem que acontecer", refletiu uma terceira.

Na última semana, Bárbara Borges fez um desabafo sobre autoaceitação nas redes sociais. "Sou ser vulnerável como todos, tenho meus rompantes, tenho minha instabilidade", disse a atriz em publicação no Instagram.