Topo

Cesar Filho recebe surpresa da família em hospital: 'Fico fortalecido'

Cesar Filho acenou para familiares - Reprodução/Instagram @elainemickely
Cesar Filho acenou para familiares Imagem: Reprodução/Instagram @elainemickely

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 21h19

Cesar Filho, que está internado por conta da covid-19, ganhou uma surpresa de seus familiares. O apresentador de 60 anos viu a irmã e sobrinha de sua mulher, Elaine Mickely, acenando em frente ao hospital localizado em São Paulo.

O vídeo foi gravado e compartilhado por Elaine, que afirmou ter ficado emocionada nos Stories do Instagram. "Obrigada por tanto amor e carinho. Estávamos aqui e recebi uma ligação, a minha irmã e minha sobrinha lá embaixo. Olha que coisa mais linda essa cena".

Irmã e sobrinha de Elaine Mickely - Reprodução/Instagram @elainemickely - Reprodução/Instagram @elainemickely
Irmã e sobrinha de Elaine Mickely
Imagem: Reprodução/Instagram @elainemickely

"Vibrando cura", dizia o cartaz levado pela sobrinha. Cesar Filho acenou, conversou com as duas por telefone e também fez um agradecimento em vídeo compartilhado nas redes sociais.

"As pessoas nos surpreendem de uma forma tão grandiosa e acabam tocando nosso coração. Isso ajuda demais, vocês não têm noção de como fico fortalecido. Um dos motivos da minha melhora é o carinho que recebo de todos vocês", disse o apresentador.

No último domingo (14), Cesar Filho fez uma publicação nas redes sociais para alertar os seguidores sobre notícias falsas relacionadas ao seu estado de saúde. "Eu não piorei", destacou o apresentador na postagem.