Topo

Giovanna Ewbank diz que quer engravidar de novo: 'Experiência maravilhosa'

Giovanna Ewbank e Zyan - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Zyan Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 12h58

Em um novo vídeo em seu canal, Giovanna Ewbank deu mais detalhes do parto de Zyan, de 7 meses de idade, e também falou sobre a vontade que tem de engravidar de novo, além de revelar que mesmo com a previsão do médico para o dia 15 de julho, ela acertou a data de nascimento do filho, que foi no dia 8 de julho de 2020.

"Uma coisa interessante, a gente fez um bolão para saber quando que Zyan ia nascer, cada um deus duas datas, eu dei dia 15 e dia 8, ele tava previsto para o dia 15, mas eu achei que ele ia nascer dia 8, isso assim, meses antes. Todo mundo deu uma data e ele nasceu dia 8", revelou.

giovanna - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Depois, Gioh falou de um dos momentos que mais marcou durante todo o período de gravidez, que foi quando a bolsa estourou enquanto ela tomava banho para ir para maternidade. Ela já havia postado a parte 1 do vídeo, contando como descobriu a gravidez e os momentos já na maternidade.

"O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou. É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando video game. Ele perguntava: 'Cadê o bebê?'", contou.

A apresentadora também confessou que tem vontade de engravidar novamente.

"Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", disse Giovanna.

Ao fim do vídeo a apresentadora mostrou Zyan para os seus seguidores e contou que ele é bem agitado, feliz e brincalhão e garantiu que o caçula é a cara dela, contrariando quem diz que ele é a cara do pai, Bruno Gagliasso.

Gioh e Bruno também são pais de Titi, de 7 anos e Bless, de 6.

Confira o vídeo completo: