Topo

Kendall Jenner anuncia sua própria marca de tequila, '818'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2021 15h58

A família Kardashian-Jenner é conhecida por construir impérios nos mais diversos ramos da indústria, e a mais nova empreitada vem de Kendall Jenner.

A modelo anunciou hoje em seu Instagram que vai lançar sua própria marca de tequila, a '818'. "Por quase 4 anos estive numa jornada para criar a melhor tequila. Após dúzias de testes de sabor ás cegas, viagens à nossa destilaria, entrar em concursos mundiais de degustação de forma anônima e vencendo... 3 anos e meio depois eu acho que conseguimos!", disse a modelo na sua publicação.

Kendall postou vídeos em que decide qual seria a melhor tequila, e também mostrou a animação dos amigos com o produto. Num dos vídeos, vemos Jayden Smith, filho de Will Smith e amigo próximo de Kendall, celebrando a bebida.

As irmãs da modelo também se manifestaram sobre a notícia. "Muito orgulhosa de você! Não era de beber muito até experimentar 818. Shots de tequila o dia todo!", disse Kim. Kylie também mostrou seu apoio: "Vi todo o trabalho duro e amor que você colocou na 818! e você conseguiu...", disse a empresária.