Viúva de Larry King contesta testamento do apresentador
Parece que haverá uma batalha judicial pela herança de Larry King, que morreu em janeiro, aos 87 anos. Sua viúva (e sétima esposa), Shawn Southwick King, foi à justiça americana para contestar o testamento do apresentador, de acordo com o site TMZ.
O testamento de King, escrito à mão, deixa todos os bens para seus filhos, e nada para a viúva, com quem ele estava desde 1997. O documento foi escrito em outubro de 2019, pouco após os dois terem iniciado um processo de divórcio que não foi concluído.
Segundo Shawn, a reconciliação do casal era uma possibilidade antes da morte do apresentador, que estava internado desde dezembro, após contrair covid-19. Ela ainda alega que o novo testamento não altera sua posição como executora do testamento feito antes, em 2015, e ainda viola um acordo pós-nupcial assinado por ambos.
A viúva também afirma que Larry King havia tido um AVC na época em que escreveu o testamento mais recente e que, por isso, sua capacidade mental seria "questionável".
Paralelamente, o filho mais velho do apresentador, Larry King Jr., 60, entrou com pedido para ser nomeado como adminsitrador especial dos bens do pai, já que ele estava em meio a um processo de divórcio.
Além de Jr., Larry King teve mais quatro filhos: Andy, Chaia, Chance e Cannon — estes dois últimos, frutos de seu casamento com Shawn. Andy e Chaia morreram ano passado, em um intervalo de apenas três semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.