PUBLICIDADE
Topo

Arcrebiano fala sobre romance com Juliette: 'Não depende só de mim'

BBB 21: Arcrebiano, segundo eliminado do reality - Reprodução/Instagram
BBB 21: Arcrebiano, segundo eliminado do reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 08h03

Arcrebiano Araújo, o Bil, foi o segundo eliminado do "BBB" 21 e está tentando se adaptar à nova rotina. O modelo e coach de crossfit foi surpreendido com o carinho do público.

"Foi muita informação. Minha cabeça ainda está toda bagunçada, converso muito com meu assessor, ele é uma das pessoas que está tentando me acalmar. Não imaginei que seria abraçado pelo Brasil como fui, achei que ia ter uma rejeição enorme por conta de tudo que aconteceu lá dentro. Fico feliz e muito grato a meus fã-clubes e todo mundo que torceu.", confessou ele em entrevista à Quem.

Quando entrou no BBB, Bil tinha pouco mais de 6 mil seguidores no Instagram. Ao deixar o reality, ele se deparou com o surpreendente número de 2,7 milhões, e agora, uma semana após sua eliminação, já conta 5 milhões.

"A gente ficava brincando sobre seguidores lá dentro, eu brincava que devia ter uns 100 mil, 90 mil. Quando vi aquele número lá fiquei espantado. Fiquei muito feliz, mas não acreditei", comemorou ele.

O modelo, que se envolveu com Karol Conká no jogo, afirma não estar procurando por um romance no momento, mesmo com a quantidade de cantadas que anda recebendo na web.

"Eu estou focado no meu trabalho. O assédio está grande mesmo, não vou mentir, estou solteiro e quero conhecer alguém massa, que encaixe. Se for para me relacionar é pra ser duradouro, só tive 3 namoradas até hoje. Tem que ir aos poucos, construindo, não é do tipo fiquei e no dia seguinte estou namorando", contou.

Uma das interessadas por Bil é a cantora Anitta, que fez uma série de propostas para ele no Twitter quando ele foi eliminado. Os dois chegaram a conversar, mas ele não deu muitos detalhes. "Eu acho que com a Anitta é só brincadeira. Falei com ela no direct e é uma pessoa incrível pra caramba."

O público torceu por um romance entre ele e Juliette, com quem mantinha uma amizade fofa e com muitas brincadeiras. Sobre um possível romance, ele diz que não depende só dele. "Eu e Juliette tivemos uma relação lá dentro muito boa e a gente não imaginava que seria assim aqui fora. Eu estou solteiro, o futuro só pertence a Deus. Meu relacionamento com ela é muito próximo, a gente conversava de tudo. Não depende só de mim, tem o lado dela também. Se não fosse a Karol, provavelmente ficaria com ela, mas não vi isso lá dentro", afirmou.