Topo

Nego Di diz que filho sofre ameaças com pai no BBB: 'Não pode ir à escola'

BBB 21: Nego Di foi eliminado ontem com 98,76% dos votos do público - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Nego Di foi eliminado ontem com 98,76% dos votos do público Imagem: Reprodução/ Globoplay

Do UOL, em São Paulo

17/02/2021 11h30Atualizada em 17/02/2021 12h37

O eliminado de ontem do paredão do BBB 21, Nego Di, contou que sua família vem sofrendo ameaças por conta das atitudes dele no reality show de entretenimento.

O humorista disse à Ana Maria Braga que o filho não pode frequentar mais a escola devido à preocupação de ocorrer algo.

"Meu filho, hoje, não pode ir para a escola por causa disso. As pessoas não sabem o quão cruel a internet pode ser. A gente erra a todo momento aqui fora, mas não temos câmeras aqui. Reconheço que errei pra caramba, mas não sou esse mal caráter que as pessoas falam", afirmou.

Ele descreveu o recorde de rejeição como "um baque", mas que atitudes de ídolos e amigos o chatearam ainda mais.

Ver amigos te virando as costas e artistas que você era fã vibrando, fazendo campanha, fazendo ameaças. Cheguei a pensar que nada aqui fora faziam sentido

O "hater" em cima do ex-BBB também chegou ao ponto de preocupar familiares e o humorista mandou um recado para a mãe e amigos ao final do programa "Mais Você".

Emocionado, Nego Di disse que agora vai ficar por fora das redes sociais, mas que logo entrará em contato.

"Queria mandar um recado para minha mãe, pedir desculpas se errei. Sou filho de mãe solteira, provedor de casa, entrei com sonho de dar um casa. Quero mandar um abraço para a mãe do meu filho, que me acolheu. E pedir desculpas para galera, para o meu estado, se eu decepcionei. Foi difícil e já passei por bastante coisa", contou.