Topo

Nego Di não queria fim de amizade com Lucas: '1ª pessoa que me recebeu'

BBB 21: Lucas Penteado sendo consolado por Nego Di - Reprodução/Globo Play
BBB 21: Lucas Penteado sendo consolado por Nego Di Imagem: Reprodução/Globo Play

Do UOL, em São Paulo

17/02/2021 11h10Atualizada em 17/02/2021 11h10

O humorista Nego Di disse hoje à Ana Maria Braga que não esperava o fim da amizade com Lucas Penteado da maneira que foi, com o ator desistindo do reality show.

"Em nenhum momento pensei que nosso relacionamento acabaria assim. Lucas foi a primeira pessoa que me recebeu. Disse que parecia que estava em 'Todo Mundo Odeia o Chris', quando ele encontra um negro na escola", brincou.

Mas a relação se abalou com discussões entre Nego Di e Lucas. O humorista já expressou vontade de bater no ex-brother e disse que ele defendia "vagabundos" por ser do movimento estudantil.

A fala gerou repercussão em diferentes entidades e lideranças em prol das pautas dos estudantes.

Ele me botou em algumas conversas delicadas, questionou o meu caráter. Eu percebi e falei para ele depois, que ele esperasse um pouco pra falar, ia ficar tudo bem. As primeiras conversas foi em um tom de conselho aqui fora

Ontem, Bil, eliminado na semana passada, e Lucas fizeram uma live durante a edição do programa e compartilharam um vídeo comemorando a eliminação.

"Espero que você reconheça todos os seus erros na técnica do jogo, entendeu? Nada pessoal. Se quiser vir trocar ideia, pode chamar, tá ligado? Não, não vem chamar não, mas é isso, nada pessoal", disse Lucas.

Arcrebiano já havia dito à Ana Maria Braga que Nego Di foi uma das suas maiores decepções no programa.

Por sua vez, Nego disse que o vídeo lhe deixou chateado, mas que não tinha uma visão ampla do jogo.

"Tudo que vi de ontem, nada me deixou feliz. Principalmente pessoas que comprei por elas, vivemos coisas legais. Lá, como a gente não sabe, a Karol passava uma visão das atitudes do Bil para a casa, mas o Bil não falava nada. Parecia que assinava", contou.

O eliminado de ontem no paredão com recorde de rejeição afirmou que não sabia como Karol Conká tratava o ator e citou o almoço em que a rapper expulsou Lucas da mesa.

"Depois de alguns vídeos, vi que estava no meio de pessoas que seguiram caminho errado. A Karol foi a principal que parei para analisar. Uma militância exagerada, mas ela me trazia as coisas de uma maneira e não via. Não vi a maneira que ela tratou o Lucas, no almoço por exemplo", disse.