PUBLICIDADE
Topo

Tiago Abravanel fala sobre o avô, Silvio Santos: 'Não paga minhas contas'

Silvio Santos e Tiago Abravanel  - Reprodução/Instagram
Silvio Santos e Tiago Abravanel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 13h20

Tiago Abravanel, conversou com amigos durante um live no Instagram Stories e falou sobre sua quarentena, motivada pela pandemia do coronavírus. Festeiro e fã de Carnaval, o ator, cantor e apresentador afirmou nunca ter passado a data sem sair e comemorar, como neste ano. "No máximo, quando era criança", disse.

"Estou com muita saudade do Baile do Abrava", contou Tiago, relatando que tem aproveitado para acompanhar o "BBB 21" em seu "confinamento particular".

Ao citar o programa, ele foi questionado se pediria uma liberação a Silvio Santos caso surgisse um convite para uma futura edição do reality. Tiago esclareceu que não tem motivos para pedir autorização porque não tem vínculo contratual com a emissora do avô. "O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT", disse ele, que comandou o programa Família Frente a Frente em 2019, mas atualmente está fora do ar.

No ano passado, o artista revelou que sua relação com o avô na infância era "quase nula". "Meu avô trabalhava muito mais do que ele trabalha hoje. Quase nunca encontrava", disse ele na época.

Ainda sobre o assunto BBB, Tiago confessou ter receios para encarar o reality show como participante. "Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse "BBB 21" acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas", afirmou ele, que aproveitou para falar sobre Karol Conká.

"É uma das participantes com mais 'hate' fora da casa. Se ela, como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais [a rivalidade das torcidas]. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110% (risos)."