Topo

Cesar Filho se emociona ao reencontrar filha após internação

Luma Filho e Cesar Filho - Reprodução/Instagram @elainemickely
Luma Filho e Cesar Filho Imagem: Reprodução/Instagram @elainemickely

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 19h31

Cesar Filho compartilhou um vídeo emocionante com os fãs. O apresentador de 60 anos publicou imagens do momento em que abraça a filha, Luma Filho, após receber alta médica da internação causada pela covid-19.

"Foi ela quem me levou para lá, com apreensão e muitas incertezas. Fez questão de ir nos buscar, desta vez, com outro sentimento e gratidão", contou na legenda da postagem feita no Instagram.

"Na verdade, pai e mãe são os super-heróis dos filhos. De vez em quando, surge uma 'kryptonita' no caminho e acaba com os nossos poderes. Mas Deus nos acolhe em sua bondade e misericórdia", completou na sequência.

O apresentador também aproveitou para agradecer a equipe médica responsável pelo seu tratamento no hospital em São Paulo. "Minha gratidão a você que se preocupou comigo, torceu e orou por mim mim", concluiu.

Na última terça-feira (16), Cesar Filho mostrou uma surpresa recebida durante a internação. O jornalista viu a irmã e a sobrinha de sua mulher, Elaine Mickely, acenando em frente ao hospital.