Juliette recusa cigarro e leva patada: 'Povo desnecessário'
Enquanto Caio, Rodolffo, Sarah e Gil conversavam nesta madrugada no quarto cordel do "BBB 21", Juliette entrou e pediu para desabafar sobre algo que havia acabado de acontecer.
Ela contou que, antes de ir para o quarto se preparar para dormir, foi se despedir das pessoas que ainda estavam na festa. "Eu fui dar tchau. Cheguei e tava um povo fumando. Aí ele falaram: 'senta aqui'. Eu falei: 'não posso fumar, não. Eu queria muito fumar, mas não posso fumar por conta da minha mãe'".
"Porque minha mãe era fumante e se eu fumar, ela diz que fuma. Toda vez que eu tento fumar, minha mãe fala: 'se você fumar, eu fumo'. Ela passou 20 anos fumando e teve um AVC, então tenho medo dela fumar. Aí eu disse isso bem claro: 'posso fumar não, que minha mãe fuma'", esclareceu Juliette.
E então relatou a parte que a incomodou: "Aí falaram assim: `'pois eu fumo, porque quem paga as minhas contas sou eu'. Aí eu peguei e disse: 'pois eu não fumo, não. Porque quem paga as minhas contas sou eu e quem paga as contas da minha mãe também sou eu. E se eu der mau exemplo a ela e ela fumar, quem vai se lascar sou eu'. E saí".
"É um povo desnecessário. Qual é a necessidade de jogar na minha cara um negócio desses? Não sabe nem da minha vida. Não sabe nem o que é que eu passo. Vai te lascar! Eu tenho paciência não, com essas coisas, não. 'Eu pago minhas contas...'! Sim, pô, tu não tem pai e mãe não, é?", queixou-se.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.