Topo

Carnaval online de Sabrina Sato aparece na Vogue dos EUA

A revista exaltou os looks brilhantes de Sabrina Sato nas redes sociais - Reprodução/Instagram
A revista exaltou os looks brilhantes de Sabrina Sato nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/02/2021 18h28

Que a Sabrina Sato é chiquérrima, a gente já sabia. Agora, os gringos sabem também!

Nesta semana, a apresentadora foi assunto na revista Vogue dos Estados Unidos, em uma matéria chamada "Como Sabrina Sato manteve vivo o espírito do Carnaval e do Samba".

Ela espalha alegria nas redes sociais com posts no Instagram cheios de samba e moda dinâmica de marcas como Area e Balmain. Trecho de reportagem sobre Sabrina Sato

Os vídeos que atraíram atenção internacional foram filmados no Sambódromo o Anhembi, em São Paulo. Sabrina samba com looks ousados e cheios de brilho — bem no espírito do Carnaval!

A reportagem conta que Sabrina é rainha de bateria há 18 anos e que não deixou a data passar batida durante a pandemia. E explica a importância do Carnaval para quem não conhece a festa:

O guarda-roupa vibrante de Sato contrasta com o tom sóbrio do ano. O cancelamento do Carnaval significou a perda dos empregos, do turismo e da alegria que geralmente vêm dele. Depois de dançar sozinha na avenida tradicionalmente cheia de vida, pessoas e música, Sato foi às redes sociais explicar por que os eventos são tão importantes.

Poderosíssima!

Novas fotos

Na noite desta quinta-feira, Sabrina Sato postou uma série de novas fotos do dia da live que apresentou no Anhembi.

"Já ansiosa por esse Anhembi lotado de amor... Vem com tudo, Carnaval 2022", desejou a apresentadora de TV. Confira abaixo a publicação.