PUBLICIDADE
Topo

Arthur conta detalhes de ida ao hospital: 'Quase apaguei na ambulância'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 05h17Atualizada em 19/02/2021 13h24

Após lesão sofrida no ombro direito durante a quarta prova do líder do "BBB 21", Arthur foi levado ao hospital pela produção do reality show da Rede Globo, na madrugada de hoje, realizou exames e terá de usar tipoia por duas semanas ter boa recuperação.

O brother deixou a casa mais vigiada do Brasil por volta da 1h (de Brasília) e foi recepcionado por Karol Conká e João Luiz às 5h na entrada do confessionário. Preocupados, Projota e Carla perguntaram ao brother o que havia acontecido por o ombro estar imobilizado.

Sem uns ligamentos, mas estamos aí.

Já no quarto colorido, o instrutor de crossfit contou que o ombro foi colocado no lugar após os medicamentos conseguirem reduzir o inchaço no ombro direito.

Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância.

Por recomendação médica, o participante do "Big Brother Brasil 21" revelou que ficará por duas semanas com o ombro imobilizado.

Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Vida normal. Eu fiz até ressonância. Fui bem atendido.

O brother ainda contou que recebeu todos os cuidados para poder ser levado ao hospital sem risco de contágio do novo coronavírus.

O protocolo foi todo bem feito. Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo... Nunca fui tão bem atendido na vida.

Arthur ainda revelou uma pergunta inusitada do médico antes do procedimento: Se ele estaria com celular.

Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: 'nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?' e todo mundo começou a rir.

Em seguida, o participante do "Big Brother Brasil 21" confessou que ficou surpreso com as pessoas que o atenderam saberem seu nome antes de qualquer apresentação formal.

Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar.

Através das redes sociais, a equipe responsável por Arthur também comunicou que o brother já está bem após atendimento médico.

O UOL entrou em contato com a Rede Globo para colher detalhes do procedimento de atendimento de Arthur. Confira o posicionamento da emissora:

Após a prova do líder, Arthur precisou ir ao hospital para realizar exames e receber atendimento médico especializado. Após avaliação médica, foi liberado para voltar para a casa do BBB, onde ficará de repouso e continuará a ser acompanhado pela equipe médica do programa.

Todo o processo seguiu os protocolos de segurança e cuidados necessários em tempos de pandemia. Além disso, o participante esteve acompanhado o tempo todo por duas pessoas da equipe.

Lembramos que o atendimento médico faz parte de um procedimento padrão do reality e está disponível para todos os participantes sempre que necessário.

Quem a líder Sarah vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 15865 votos
43,04%
Globo/João Cotta
25,92%
Globo/João Cotta
14,21%
Globo/João Cotta
9,95%
Globo/João Cotta
2,09%
Globo/João Cotta
1,55%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,23%
Globo/João Cotta
0,16%
Globo/João Cotta
0,13%
Globo/João Cotta
Total de 15865 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto