Topo

Sarah tem indicação ao paredão definida: 'Minha 1ª opção de voto é a Pocah'

BBB 21: Sarah planeja indicar Pocah ao paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Sarah planeja indicar Pocah ao paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2021 03h49Atualizada em 19/02/2021 12h30

Quem será que Sarah irá indicar ao quarto paredão do "BBB 21"? Esse foi o tema do papo entre a líder da semana com Juliette e Gilberto, na madrugada de hoje, no reality show da Rede Globo.

Sem papas na língua, a consultora de marketing digital avisou aos colegas de confinamento ter definido que irá indicar a cantora Pocah para a sua primeira berlinda no jogo.

A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela.

Gilberto, então, cravou que Arthur será o escolhido por ele, Caio e Fiuk para ir direto ao paredão graças ao poder dado aos finalistas derrotados na prova do líder: "Vai pelos três", disse.

Juliette concordou com o voto da líder. "Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula", comentou.

Sarah explicou a Gilberto e Juliette que pretende por a cantora na berlinda por não vê-la agir com 100% de verdade dentro do confinamento do "Big Brother Brasil 21".

Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana, eu não falava o nome, mas eu falei para ele: 'tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto', mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza. Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei 'agora confirmou tudo que eu imaginava'. Foi só uma confirmação do que eu imaginava. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão.

Juliette diz temer ir para a berlinda com a artista em razão de seu público conquistado em sua carreira musical, mas a líder da semana opinou sobre o paredão não deve ter sua presença: "Vai Rodolffo, Arthur e Pocah", finalizou.

Quem a líder Sarah vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 15865 votos
43,04%
Globo/João Cotta
25,92%
Globo/João Cotta
14,21%
Globo/João Cotta
9,95%
Globo/João Cotta
2,09%
Globo/João Cotta
1,55%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,45%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,28%
Globo/João Cotta
0,23%
Globo/João Cotta
0,16%
Globo/João Cotta
0,13%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto