Chorando, Pocah conta que pediu imunidade para Caio
Na área externa da casa do "BBB 2021" (TV Globo), Pocah deixou as emoções tomarem conta e chorou ao lado de Karol Conká. Se sentindo ameaçada a ir para o paredão e sair da casa mais vigiada do Brasil, a sister contou que pediu para Caio, o anjo da semana, dar a imunidade para ela.
"Se você sentir no seu coração e quiser me dar essa imunidade...", disse ela, contando para a rapper como falou com o fazendeiro. Ela continuou, explicando que está ameaçada: "Porque o meu está na reta. É o meu e o do Projota".
Karol consolou a amiga e disse que ela não está sozinha. Porém, Pocah continuou desabafando como está se sentindo no jogo.
Eu tô muito triste. Eu faço tudo de coração e peito aberto, não preciso forçar nada, mas ninguém se preocupa comigo.
João Luiz viu a sister chorando e chegou mais perto para consolá-la: "Seja forte. É horrível, o sentimento não é bom, mas é necessário".
A funkeira abraçou o brother e respondeu: "Não vou ficar fingindo que eu tô forte não, eu tô mal".
Ela ainda comentou que não quer ser eliminada na próxima terça-feira, dia 23 de fevereiro, pois é aniversário de sua filha.
Se eu sair, na terça-feira é o aniversário da minha filha e eu me programei para estar aqui. É o dia mais feliz da minha vida e eu não quero associar essa data com o dia que eu fui eliminada e perdi um desafio tão importante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.