Karol Conká diz que não quer perder o 'BBB 21' para qualquer 'bunda mole'
Na varanda do "BBB 21" (TV Globo), Karol Conká e Rodolffo conversaram sobre a postura dos brothers no game. A rapper comentou que acha Sarah uma grande concorrente, mas que não tem inimizade com ela e quer ver ela depois que o programa acabar.
Um bando de gente eu não botei no paredão, mas não quero ver lá fora. A Sarah eu botei, mas quero ver
A sister ainda comentou que se for para perder o jogo, quer perder para alguém forte e que coloca no paredão só quem ela admira.
Imagina você perder o jogo para uma bunda mole. Se é para perder vou perder para alguém decente.
Quem a líder Sarah vai indicar ao paredão?
Enquete encerrada
Total de 15865 votos 43,04%

25,92%

14,21%

9,95%

2,09%

1,55%

1,03%

0,45%

0,38%

0,31%

0,28%

0,28%

0,23%

0,16%

0,13%

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

BBB 22 é na SplashTV! Acompanhe aqui sem moderação a maior e melhor cobertura de 2ª a 6ª.










Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.