Mãe de Sarah revela que sister fez TCC sobre o 'BBB' e fala sobre racismo
Maria Abadia Vieira de Souza, mãe da participante do "BBB 21" Sarah, contou que o maior sonho da brasiliense era entrar no BBB e que, inclusive, o TCC dela foi sobre o programa.
"Acho que perceberam que a Sarah é autêntica e não se deixará influenciar, por isso, estão colocando ela no paredão com frequência. Sarah está incomodando os adversários", avaliou ela, em entrevista à Quem.
Após voltar de dois paredões, Sarah ganhou a prova do líder, na noite de ontem.
Maria ainda contou sobre situações de preconceito que viveu por ter a cor da pele diferente da filha. "Eu já sofri preconceito por ser negra, me lembro de um dia em que levei a Sarah para vacinar e me perguntaram se eu era a babá dela. Mas isso nunca me abalou, muito pelo contrário, pois sempre fui muito confiante".
O racismo, aliás, tem sido pauta constante no reality show. Em uma das conversas com outros brothers, Sarah opinou que os colegas de confinamento estavam "fazendo preconceito ao contrário".
"Estão querendo inverter tudo. Querem diminuir as pessoas porque são brancas. O que fizeram com eles a vida inteira, estão fazendo aqui dentro. Pregam tanto a igualdade, querendo retroceder na sociedade para caramba", afirmou a sister no BBB 21.
Sobre o que está acontecendo lá dentro, Maria opina: "Fiquei triste porque também sou negra e, para mim, o comportamento deles não faz sentido."
Ela também revelou que quer Juliette e Gil na final do programa global ao lado de Sarah. "Gosto muito do Gil e da Juliette, são pessoas boas e fico feliz pela amizade deles com a Sarah".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.