Rafa Kalimann revela que não aceitava seu biotipo: 'Problema de autoestima'
Apesar de ter ficado famosa com fotos publicadas no Instagram e sempre parecer autoconfiante, Rafa Kalimann revelou que nem sempre aceitou seu biotipo e tinha problemas com a autoestima.
"Até eu procurar ajuda e começar a fazer terapia, e sigo fazendo há quatro anos. Justamente porque eu não conseguia me encontrar no meu próprio corpo, eu não tinha amor e carinho com ele, eu queria ter outro biotipo e não compreendia que o que eu tenho é lindo. Eu acredito que após essa libertação, eu acabo não dando ouvidos se as pessoas me criticam ou não e as pessoas sentem isso", contou ela em entrevista a revista Cool Magazine.
Kalimann também falou sobre a amizade com Manu Gavassi, que nasceu durante a participação das duas no "BBB 20", e continuou firme e forte após o programa.
"Nós conversamos muito e compartilhamos muitas experiências, ela tem um papel muito importante na minha vida. Posso dizer que ela tem me ajudado muito durante esse pós programa porque compartilhamos sentimentos e assuntos que só nós sabemos o que foi e como foi estar ali".
Contratada pela Globo após o reality show, a influenciadora diz que ainda não sabe quais trabalhos fará na emissora, mas revela estar fazendo aulas de teatro online todos os dias.
"Estou com muitas expectativas e muito ansiosa para começar. É tudo muito novo e intenso, desafiador, mas muito gostoso de viver. Eu não sei ainda, ao certo, pra falar o que vai acontecer, mas eu já posso adiantar que virão grandes trabalhos pela frente.".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.