Sarah fala sobre indicação ao paredão: 'Se eu não mandar, ninguém manda'
Na varanda do "BBB 21" (TV Globo), Carla Diaz chamou a líder da semana, Sarah, para conversar sobre o jogo. A atriz disse que está com medo de ter contragolpe pelo indicado do líder e por isso acha que tem chances de ir ao paredão,
A consultora de marketing tranquilizou a sister: "A pessoa que eu mandar, não puxaria nem você, nem Arthur". Porém, Carla interrompeu: "Sarah, eu estou falando de mim".
Sarah ainda comentou que talvez Karol Conká possa ir ao paredão: "Pode ser que ela vá pela casa. Essa semana pode ser que o da casa puxe alguém".
Carla Diaz ficou preocupada com essa possibilidade, pois acredita que está na mira da rapper e que pode ir ao paredão com Arthur, mas Sarah disse para a sister que acha que isso não irá acontecer.
A consultora de marketing revelou que suas opções de voto são Pocah e Projota e explicou o motivo de indicar um dos dois.
Se eu não mandar, ninguém manda.
"Achei que você ia mandar a Karol", comentou a atriz, e Sarah completou: "Não agora". Ela justificou que quer ver até onde vão as atitudes da rapper de ficar bem com o público.
As duas também conversaram sobre a possibilidade de o público estar gostando do jogo delas. "O público quis fazer o bem pra um de nós quatro", disse Sarah fazendo referência ao veto da prova do líder, que dava passe direto para a prova do anjo.
"Eu, você, Gil e Juliette, nós quatro já fomos alvo e ainda somos", respondeu Carla, e a brasiliense concordou: "Enquanto nós quatro não sairmos tem gente ali que não vai descansar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.