Edição do 'BBB 21' esclarece brigas de Gil e desmascara Arthur e Karol
A edição do "BBB 21" na noite deste sábado (20), esclareceu todos os diálogos que levaram às discussões entre Gil, Arthur e Karol, e em seguida, entre Camilla e Karol. As cenas desmascararam Arthur e Karol ao exibirem os diálogos que Gil disse ter ouvido e que os dois negaram ou afirmaram ter dito.
Primeiro, Gil foi confrontar Arthur por causa de Fiuk. O crossfiteiro afirmou ao ator que Gil estava combinando de votar nele. A edição então mostrou essa cena, mas Tiago Leifert fez questão de dizer que Gil nunca disse que votaria em Fiuk. "O Gil gosta muito do Fiuk", afirmou o apresentador.
Depois, Arthur contou a Karol uma frase que ouviu de Gil. Gil tinha dito que não votaria em Karol e ela o confrontou porque ele teria dito que não votaria em Arthur, e votou. Gil respondeu que nunca disse que não votaria em Arthur e perguntou onde Karol tinha ouvido aquilo. Ela disse que ouviu da casa. Para Arthur, Karol disse que falou isso no ao vivo. A edição então mostrou a cena de Karol comentando o episódio com Gil no banheiro, não no ao vivo.
Depois de todas as brigas, Karol passou o tempo dizendo que queria sair do programa. Ela chegou a cogitar entrar no confessionário para deixar a casa, mas depois desistiu.
Projota reclamão é omitido
As brigas tomaram conta de quase 100% do programa deste sábado, que acabou deixando de fora uma importante cena que aconteceu durante o dia. Projota está na xepa e ameaçou deixar o programa se passasse fome dentro da casa.
Inconformado com a comida oferecida na xepa, o rapper criticou a produção diversas vezes, mas isso não foi exibido na edição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.