Topo

Marcela McGowan dá invertida ao ler que 'sente falta de pinto de verdade'

Namorando a cantora Luiza, Marcela McGowan condenou comentário homofóbico   - Reprodução/Instagram
Namorando a cantora Luiza, Marcela McGowan condenou comentário homofóbico Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/02/2021 12h07Atualizada em 20/02/2021 20h08

Semanas depois de assumir o namoro com a cantora sertaneja Luiza, Marcela McGowan mostrou que não deixará os ataques a sua sexualidade passarem batidos.

Na manhã de hoje, depois de abrir uma caixinha de perguntas pedindo suposições sobre sua vida, a médica e ex-BBB se irritou ao ser questionada sobre "ter saudade de um pinto de verdade", afirmando que a ideia do pênis como "provedor absoluto de prazer" atrapalha a vida sexual das pessoas.

"Que que você acha, meu querido? Tenho não. Tenho uma coleção, de vários tamanhos, várias texturas. Eu tenho que vibra, que roda, que faz movimento, que acha o ponto G, que acha o clitóris, e além de tudo tenho a certeza que eles nunca vão fazer uma pergunta idiota igual essa pra mim", alfinetou McGowan, revirando os olhos para a interação inconveniente.

Na legenda da publicação, ela ainda argumentou que existem "muitas possibilidades" que funcionam melhor que a penetração para o prazer feminino.

"Essa ideia do "pinto" de ouro provedor absoluto do prazer é o que estraga a vida sexual das pessoas! Existem muitas possibilidade de prazer que inclusive funcionam melhor no quesito orgasmo feminino. Logo, uma mulher se relacionando com outra mulher não sente falta de nada, ainda assim se quiser penetração os sex toys estão aí em todos os formatos, cores, tamanhos, texturas, vibrações e intensidades possíveis!", concluiu a ginecologista.

Após o "BBB 20", McGowan expandiu seu conhecimento para o público ao apresentar um programa sobre o prazer feminino no GNT, ao lado de Karol Conká.


Rivalidade feminina?

No Twitter, Marcela, que é bissexual e namora uma mulher, se posicionou contra a rivalidade feminina. Ela brincou:

"Para todas as mulheres que já encarei: não era rivalidade, era interesse mesmo".