Topo

Marcela McGowan comenta sobre programa com Karol Conká e namoro com Luiza

Karol Conká e Marcela McGowan - Reprodução/Instagram @marcelamcgowan
Karol Conká e Marcela McGowan Imagem: Reprodução/Instagram @marcelamcgowan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2021 09h18

Marcela McGowan comentou sobre sua reação ao saber que 'Prazer, feminino', programa que apresentava no YouTube do GNT com Karol Conká, teve sua exibição na televisão cancelada devido às polêmicas envolvendo a rapper no 'Big Brother Brasil 21'.

"Fui comunicada de que a data de exibição na TV será revista. Mas os episódios seguem disponíveis no YouTube", disse ela em entrevista para Patrícia Kogut.

A ex-BBB comentou que está triste pelas atitudes de Karol, que anda perseguindo Lucas e Juliette na casa mais vigiada do país. "Durante as gravações [do programa] nunca tive problema com a Karol. Eu conheci uma Karol divertida e com posicionamentos legais, por isso, é claro que me surpreendi com algumas falas e atitudes. Fiquei chateada e confusa com os posicionamentos dela na casa", disse a médica.

Segundo Marcela, ela só soube da participação da cantora no reality junto com o público. "Ela (Karol) não me perguntou nada (sobre o programa). Eu já tinha contado muita coisa sobre BBB para ela, mas nem sonhava que entraria. Ela foi bem atriz (risos). Fiquei sabendo junto com todo mundo. Até porque o programa pede sigilo mesmo".

Sobre seu namoro com Luiza, dupla com Maurílio, a ex-BBB afirma que ficou chocada com a repercussão do relacionamento. "Quando saiu a notícia (de que estavam juntas), era tão no começo que a gente nem sabia o que era (a definição do relacionamento). Graças a Deus, as pessoas postam coisas positivas. Uma ou outra falam algo negativo. Tem até perfil para apoiar. Sempre que abro a caixinha de perguntas no Instagram só querem saber do namoro".

As duas se conheceram durante uma viagem com amigos a Maragogi, em Alagoas, em novembro. "Ficamos amigas primeiro. Uma ou duas semanas depois, a gente acabou se envolvendo", revela Marcela.