Gentil admite que casamento 'passou perto' do fim durante quarentena
Os últimos meses não foram fáceis para Fernanda Gentil. Além de contrair covid-19 em dezembro, passando por momentos de tensão por ser asmática - e portanto parte do grupo de risco - a apresentadora contou que também enfrentou uma crise em seu casamento com a jornalista Priscila Montandon.
Mas apesar dos obstáculos, Gentil mantém o tom otimista de seu discurso. Ela se prepara para voltar à TV no comando do "Se Joga", com reestreia marcada para 6 de março, e afirma que a fase difícil da vida pessoal já ficou para trás, apesar de seu relacionamento ter "passado perto" de entrar para as estatísticas de separações de quarentena.
"Eu vivo muito o lema de fazer do limão uma limonada. O lado positivo disso tudo foi a convivência mais próxima. Eu nunca imaginei passar esse tempo todo com a minha família, principalmente com os meus filhos. Eu que trabalho tanto, viajo, foi um período em que eu pude acompanhar muito da vida deles, muita troca com a Priscila", ponderou ela ao jornal Extra, exaltando primeiro os lados bons do isolamento social.
"Falando da vida real, também foi difícil, essa convivência toda traz alguns estranhamentos também. A gente começa a ter tempo para implicar mais, amar mais, entender mais, criticar mais, porque está em casa o tempo todo. Mas foi muito rica essa troca e a gente está muito mais fortalecido como família. Passamos perto da estatística das separações, mas conseguimos evitar", comemorou Gentil.
Ao comentar as outras mudanças que observou em sua rotina, a apresentadora exaltou a sua recém descoberta vida de gamer, se dedicando à transmissão de suas partidas online.
"Sempre gostei de jogar videogame, mas agora eu fiz meu canal, estou transmitindo as minhas lives, tenho uma cadeira de profissional. Quem tem aquela cadeira é outro patamar", brincou.
"Esse hobby tomou uma outra proporção na minha vida e virou um ponto de encontro meu com as crianças. É nosso momento de bater papo, rir, trocar", explicou ela, que é mãe de Gabriel, de 5 anos, e cria o afilhado Lucas, de 12.
Ao comentar as mudanças físicas que enfrentou durante a pandemia, Gentil contou que na contramão de muitas pessoas, emagreceu com o isolamento social.
"Foi muito louco isso: eu emagreci cinco quilos no início. Eu sempre pratiquei muito esporte. Por isso, inclusive, que trabalhei tanto tempo com isso. Eu preciso me movimentar. Para mim, isso sempre foi sinônimo de cuidar da saúde. A boa forma não é o foco, mas a consequência. Então, a gente adaptou para os exercícios físicos em casa. E agora sigo fazendo bem cedo na praia, para evitar aglomeração. Não estou com coragem para voltar para a academia ainda", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.