Topo

'The Voice+': Miracy diverte jurados, e Ludmilla faz piada de duplo sentido

Miracy de Barros passa para próxima fase no "The Voice+" e diverte jurados - Reprodução/Globo
Miracy de Barros passa para próxima fase no 'The Voice+' e diverte jurados Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

21/02/2021 15h54

Miracy de Barros fez a alegria dos jurados do "The Voice+" ao contar de um jeito bem-humorado sobre uma queda que sofreu em casa. Sem conseguir abrir a boca direito, ela fez caretas e todos caíram na gargalhada, inclusive o apresentador André Marques.

"Tomei um tombo, mas estou impedida de sorrir. Enquanto não der um jeito nessa boca", afirmou Miracy, de 83 anos, que é do time de Ludmilla e passou para a próxima fase do programa.

Lud brincou com ela e perguntou o que ela estava fazendo para cair de boca no chão. Ela entendeu a piada de duplo sentido: "Não foi o que você está pensando. Eu estava assistindo ao 'Big Brother'. Meu filho estava dormindo, minha neta também. Quando acabou o programa, fui andando e deu aquele mal-estar tremendo".

Após se apresentar com a canção "Resposta ao Tempo", Miracy se emocionou e chegou a chorar. Ludmilla gostou tanto da participante que a convidou para um churrasco em sua casa.

"Eu quero te levar para casa. Quando acabar a pandemia vamos fazer um churrasco em casa. Vai cantar lá para mim?", perguntou a jurada.

Veja quem passou para a próxima fase

  • Time Claudia Leitte: Zeni Ramos e Ceiça Moreno
  • Time Mumuzinho: Angela Máximo e Geraldo Maia
  • Time Daniel: Abadia Pires e José Mariano
  • Time Ludmilla: Miracy de Barros e Mamá Motta.