PUBLICIDADE
Topo

Anitta defende Karol, mas se decepciona: 'Tá preocupada com quem fica'

BBB 21: Anitta defendeu que Karol tenha paz fora da casa, sem linchamentos virtuais e ameaças - Reprodução/Instagram
BBB 21: Anitta defendeu que Karol tenha paz fora da casa, sem linchamentos virtuais e ameaças Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/02/2021 12h24Atualizada em 22/02/2021 21h56

A cantora Anitta mostrou que se decepcionou com as falas de Karol Conká sobre como ficará a casa após sua provável saída amanhã — a sister está emparedada com Arthur e Gilberto.

Anitta disse que estava preocupada e pensando sobre a rejeição e o linchamento virtual que a rapper pode receber aqui fora, o que motivou uma série de tuítes da funkeira.

"Tuitei sobre o choque de realidade, que eu espero que as pessoas deixem ela ter uma vida porque o povo estava ameaçando o filho dela que nada tem a ver. E povo tudo me xingando por isso", desabafou ela.

A cantora continuou a série de vídeos nos stories do Instagram e disse que, lá dentro, Karol estava preocupada com outras coisas, o que a decepcionou.

Acordei hoje e a mona está preocupada em como vai ficar a casa quando ela sair. Nem vai estar lá. E eu aqui preocupada, porque é horrível você ver seus próprios defeitos, ter que aprender na marra enquanto é julgado. E a pessoa preocupada em como vai ficar a casa. Aí não tem como defender, poxa

Na madrugada após a formação do paredão, Karol já cogitava sobre sua saída, dizendo que "foi do céu ao inferno".

"Eu não tô nem aí. Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, [isso] não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma merd* de pessoa", disse.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Globo/João Cotta
Fiuk
Globo/João Cotta
Gilberto
Globo/João Cotta
Viih Tube
votos

Valide seu voto

captcha

Caso não consiga ler, ouça o que está escrito.

Valide seu voto

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo