Topo

Danni Suzuki revela rotina de quarentena no Uruguai: 'Gostando do silêncio'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/02/2021 19h15

Danni Suzuki está no Uruguai para filmar uma nova série para a Amazon Prime Video. A atriz está cumprindo uma semana de quarentena no país antes de poder trabalhar com mais segurança e contou o que tem feito durante seu período de isolamento.

Nesta segunda-feira (22), Suzuki publicou uma sequência de stories no Instagram, explicando aos fãs o motivo de seu sumiço nas redes sociais. De acordo com o relato, ela tem feito aulas online de dança africana, e contou que está acordando às 5h15 da manhã para começar sua série de exercícios físicos.

Tenho acordado cedo todos os dias para meditar. Faço os cinco exercícios tibetanos (posições de yoga), 21 repetições cada um antes de meditar por 40 minutos.

Além disso, a atriz também está estudando marketing digital, inteligência emocional e roteiro. Segundo Suzuki, após uma leitura de 40 minutos, ela se aprofunda em pesquisas para o livro e o roteiro que está escrevendo.

Estou gostando do silêncio. Às vezes temos que nos desligar dos eletrônicos e nos concentrarmos na gente, no que gostamos de fazer, para ter foco. Quando fico muito no celular eu deixo de fazer um monte de coisas. A vida dos outros distrai.